VOLTAR
  • Cidades

Em São Bernardo, jovem de 22 anos é morto no bairro Botujuru

Um dia antes, um rapaz de 21 anos também foi localizado sem vida na Estrada do Montanhão, em Santo André

  • jovem foi morto às na Estrada do Ribeirão do Soldado, no bairro Botujuru, em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/09/2022
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Um dia antes, um rapaz de 21 anos também foi localizado sem vida na Estrada do Montanhão, em Santo André

Estrada Ribeirão do Soldado

jovem foi morto às na Estrada do Ribeirão do Soldado, no bairro Botujuru, em São Bernardo. Foto: Divulgação

Um jovem, de 22 anos, foi morto, às 05h25, desta sexta-feira (09/09), na Estrada do Ribeirão do Soldado, no bairro Botujuru, em São Bernardo do Campo.

Testemunhas relataram que ouviram barulho de disparos e acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. No local indicado, os agentes encontraram o corpo da vítima com ferimentos no tórax provocados por arma de fogo.

Foram apreendidos estojos calibre 380 para averiguações. Além disso, foram acionados o apoio do Setor de Homicídios e a Perícia para o local dos fatos.

A ocorrência foi registrada como homicídio no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e o caso é investigado.

Outro caso em Santo André

Nas últimas 24 horas esse é o segundo caso de homicídio no ABCD envolvendo jovens. Um rapaz, de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, também foi encontrado sem vida na madrugada desta quinta-feira (08/09), na Estrada do Montanhão, em Santo André. De acordo com a Polícia, foi apurado a existência de um BO (Boletim de Ocorrência) sobre o desaparecimento da vítima desde o último dia 6.

Segundo o BO, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de homem com atitude suspeita na Estrada. No local encontraram a vítima fatal com ferimentos por toda a face e após perícia foram constatadas também perfurações causadas por disparo de arma de fogo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. e o caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André.