Em São Bernardo, jornalista Daniel Lima tem alta da UTI
Na última segunda-feira, ele foi baleado no rosto dentro da clínica veterinária Dr. Galera
- Jornalista Daniel Lima levou as cachorrinhas à clínica veterinária e foi alvejado com arma de fogo por reclamar da demora na conclusão do serviço de higienização das duas pets.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 07/02/2021
- Compartilhar:
- [addtoany]
Na última segunda-feira, ele foi baleado no rosto dentro da clínica veterinária Dr. Galera
O jornalista Daniel Lima teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neste sábado (06/02) à noite. Ele levou um tiro na boca na última segunda-feira (01/02) dentro da clínica veterinária Dr. Galera, no Jardim do mar, em São Bernardo, após reclamar do atendimento. O tiro foi disparado por Ageu Rosas Galera, um GCM (Guarda Civil Municipal) que é casado com a Dona do Pet Shop, a veterinária Letícia Ramos Galera.
A informação da alta hospitalar é da família. “Ele teve alta da UTI ontem à noite e está agora em um quarto, onde permanecerá em observação e fará novos exames. O quadro é de estabilidade”, disse a esposa do jornalista, Malu Marcoccia, ao acrescentar que o marido não precisa mais da ajuda do respirador.
Entenda o caso
Essa foi a primeira vez que Daniel Lima levou as cachorrinhas nesta clínica para fazer a higienização das duas pets. A família costuma levar em outro Pet Shop.
De acordo com a família, o jornalista não gostou do atendimento e apenas reclamou da demora, sendo alvejado por um tiro no rosto. A clínica levou 3 horas para entregar as cachorras. Elas foram deixadas no local às 11h e o crime ocorreu às 14h30.
Versão da Clínica
Circula nas redes sociais um comunicado da Clínica Dr. Galera em que afirma ter prestado socorro ao Daniel (a dona da clínica o levou a vítima até o hospital). O Pet shop também lamenta o ocorrido e nega que Ageu seja dono da clínica.
Leia a nota que Circula no instagram: