Mesmo ferido, o bandido entrou no carro com outro criminoso e, na avenida Queiroz Filho, colidiram o veículo
Um ladrão, de 31 anos, que estava fazendo arrastão com outros dois comparsas, na rua Canindé, em Santo André , na tarde deste domingo (03/11), foi ferido por disparos e morreu após a intervenção de um GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo que estava de folga e presenciou os roubos.
Mesmo ferido, o bandido entrou no carro com outro criminoso e, na avenida Queiroz Filho, colidiram o veículo. Um ladrão morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu um criminoso. A ocorrência será encaminhada ao 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.
O criminosos preso preso em flagrante tem 18 anos. O roubo foi contra idoso, de 66 anos. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos abordaram a vítima e anunciaram o roubo. Eles entraram no carro do homem e, na hora da fuga, um GCM de folga interveio, ferindo um deles.
O infrator baleado tentou fugir no veículo e colidiu na rua Corrêa de Azevedo, falecendo no local. Com ele foi apreendido uma arma de fogo.
O outro criminoso foi agredido por populares e socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) da cidade, onde foi medicado e liberado. Ele ficou à disposição da Justiça.
Foi solicitada perícia ao local e às armas dos envolvidos. O caso foi registrado como roubo, legítima defesa e homicídio pelo 6º DP de Santo André, que solicitou exames de IML ao corpo.
Ver essa foto no Instagram