Em Ribeirão Pires, GCMs localizam corpo sem cabeça em represa
Também já foram localizados dois braços no domingo e uma perna nesta segunda-feira; crime é investigado
- Em Ribeirão Pires, GCMs de Ribeirão Pires e Rio Grande da serra localizam corpo sem cabeça em represa
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 07/06/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Também já foram localizados dois braços no domingo e uma perna nesta segunda-feira
GCMs (Guardas Civis Municipais) de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra localizaram o tronco de um corpo humano na represa Billings, em Ribeirão Pires, na manhã desta terça-feira (07/06). O cadáver não tinha a cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como perícia técnica ao local. Foi expedida requisição ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico e coleta de material genético para identificação.
“A Polícia Civil investiga o caso e detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, disse a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo).
Nesta segunda-feira (0-5/06) transeuntes já haviam localizado dois braços ao lado da Represa Billings, em Ribeirão Pires. Um dia depois um morador encontrou uma perna. A Polícia ainda tenta encontrar a cabeça e a outra perna.
De acordo com agentes de segurança da cidade, na ocorrência deste domingo havia um saco preto, além de cabelos e velas aos lado dos braços. Não se sabe ainda se o crime envolve algum tipo de ritual.
Os dois membros foram encontrados por transeuntes, às 8h40 deste domingo, na Estrada Velha do Mar, próximo à Ponte da Light. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, que solicitou perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) para os braços e para o local de encontro. As pontas dos depois foram arrancadas, possivelmente para atrapalhar a identificação da vítima.
O caso é investigado em inquérito policial. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo), o Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Santo André auxilia na apuração do caso feita pela delegacia de Ribeirão Pires.