Em legítima defesa, policial à paisana tira a vida de bandido em S.Caetano
Dois criminosos roubaram um celular e o agente flagrou e deu ordem de parada, mas eles dispararam e o policial interveio
- Occorrência foi encaminhada ao 2º DP que ficará responsável por apurar os fatos.
Foto: Reprodução/Google
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 04/04/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Dois criminosos roubaram um celular e o agente flagrou e deu ordem de parada, mas eles dispararam e o policial interveio
Um bandido, de 20 anos, foi preso em flagrante e outro de 23 morreu durante um assalto neste domingo (03/04), em São Caetano. A vítima, de 23 anos, contou aos militares que estava em seu veículo aguardando a abertura do farol quando foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram um assalto, subtraindo seu celular.
Na ocasião, um policial à paisana deu ordem de parada aos homens, que reagiram disparando contra o policial, que interveio. Após a ação foi constatado que a motocicleta usada pelos homens era roubada. A mesma foi apreendida e devolvida à vítima.
Foi solicitada perícia ao local e exame de IML (Instituto Médico Legal) ao corpo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, e encaminhado ao 2° DP (Distrito Policial), área dos fatos.
No boletim de Ocorrência consta roubo, legítima defesa, resistência, morte decorrente de intervenção policial, localização e apreensão e entrega de veículos e receptação.