Em hospital de Diadema, recém-operado furta celular de paciente amputado
Mesmo com dificuldade de locomoção por causa de uma cirurgia no tornozelo, homem foi até um quarto, subtraiu o aparelho e escondeu debaixo do colchão
- Funcionários do Hospital Piraporinha, parentes e acompanhantes de pacientes mostram indignação diante da situação com o elevador que ocorre há dez dias porque o outro equipamento quebrou.
Foto: Divulgação/PDA-Mauro Pedroso
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 23/03/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Mesmo com dificuldade de locomoção por causa de uma cirurgia no tornozelo, homem foi até um quarto, subtraiu o aparelho e escondeu debaixo do colchão
Um recém-operado do tornozelo, no Hospital de Piraporinha de Diadema, surpreendeu funcionários do local ao ser flagrado com um celular furtado de outro paciente. Mesmo com dificuldade de locomoção, o infrator conseguiu ir até um quarto vizinho onde subtraiu o telefone de um homem que teve a perna amputada.
Para esconder o aparelho, o homem embrulhou em esparadrapos e escondeu dentro de uma bermuda debaixo do colchão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um enfermeiro foi trocar o lençol e localizou o objeto com esparadrapo e o fato chamou a atenção. Indagado sobre o assunto, o autor, primeiramente, informou que o aparelho era de uma namorada, mas depois confessou o furto na presença dos guardas municipais que foram acionados para a ocorrência.
Em conversas no hospital, também foi descoberto que funcionários viram o paciente entrando em um quarto que não era o dele.
Segundo a Polícia, na tela principal do celular havia uma foto da vítima que comprovava que era de sua propriedade.
O investigado alegou aos GCMs (Guardas Civis Municipais) ter pego o aparelho para poder acessar a internet. As partes, por estarem acamadas, não compareceram ao 2º DP (Distrito Policial) onde foi registrada a ocorrência.