Em Diadema, marido dá 15 golpes de faca na mulher para matá-la e é preso
Vítima foi atingida no tórax, abdômen, braços e pernas e foi levada ao Hospital Estadual do Serraria
- Homem tentou matar a mulher e depois fugiu em um carro Celta e foi localizado e preso no bairro Eldorado.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 06/09/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Vítima foi atingida no tórax, abdômen, braços e pernas e foi levada ao Hospital Estadual do Serraria
O morador de Diadema Deivid Paulino Silva Faria, de 34 anos, foi preso nesta manhã de sexta-feira (06/09) após tentar matar a mulher, Joice Rocha Martins, de 26 anos, com 15 golpes de faca. Durante a fuga, o criminoso foi preso por PMs (Policiais Militares) do 24º Batalhão. De acordo com a Polícia, o homem disse ter premeditado crime de feminicídio.
A vítima foi socorrida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urência) ao Hospital Estadual Serraria, onde passa por cirurgia. Ainda não há boletim médico sobre o estado de saúde.
Segundo a polícia, durante patrulhamento na avenida Alda, Centro de Diadema, uma viatura localizou a mulher ferida no tórax, abdômen, braços e pernas. Ela estava caída na rua e ao seu lado dela havia a faca de 40 cm que o marido usou para feri-la.
De acordo com PMs, testemunhas indicaram que o marido estava fugindo em um carro Celta, da GM, de cor prata. No entanto, diante da gravidade, os policiais optaram por socorrer a vítima, mas passaram a informação da fuga pela rede rádio de rádio da Polícia.
A mulher, antes de ser levada ao hospital, ainda conseguiu informar que o marido, depois de feri-la, fugiu com a filha de 7 anos.
Com as informações, outras equipes de policiais iniciaram as buscas e localizaram o veículo minutos depois, na rua das Orquídeas, no bairro Eldorado.
Na abordagem, os policiais localizaram no carro documentos falsos, além de malas com roupas. O agressor confessou aos PMs que tinha premeditado o crime por razões passionais.
Diante do fato, o criminoso foi levado ao 4º DP (Distrito Policial) para a elaboração do Boletim de Ocorrência. O homem é educador físico e já atuou como preparador infanto-juvenil da escolinha do Água Santa, equipe de futebol de Diadema. Atualmente, ele trabalhava em uma academia como personal.