Em Diadema, homem é morto dentro de bar na Vila Nogueira
Vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo; pelas primeiras informações podem ter sido feitos com golpes de facas
- Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram o homem sendo socorrido pelo Samu.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 19/11/2021
- Compartilhar:
- [addtoany]
Vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo; pelas primeiras informações podem ter sido feitos com golpes de facas
Um homem, de 45 anos, identificado como Manoel Vieira, foi encontrado morto em um bar, na manhã de sexta-feira (19/11), por volta das 8h, na rua Luís de Vasconcelos, na Vila Nogueira, em Diadema.
Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram o homem sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu. A vítima estava com diversos ferimentos. A Polícia não informou, mas as informação são de que foram provocado por golpes de faca.
O homem seria proprietário do bar e muito conhecido no bairro. Amigos e clientes lamentaram o crime. Uma das versões é de que foi um assalto, mas a informação não é oficial.
Um pessoa próxima à família informou à reportagem do ABCD Jornal que o dono do comércio era pescador e costumava dormir no bar. Ele tinha ido a uma chácara e ao retornar foi para o local. Familiares acreditam que ele tenha entrado em luta corporal, pois a faca usada no crime pertencia ao estabelecimento. Muitas coisas foram reviradas.
Segundo essa amiga da família, o corpo foi localizado por um colega que foi até o bar para chamar Manoel para executar um serviço de pedreiro. Ao levantar a porta do estabelecimento, encontrou a vítima caída perto de uma pia. O homem foi até a casa da esposa informá-la.
O dono do bar deixa três filhos, sendo um de 7 anos, outro de 20 anos e um filha de 22 anos, que está grávida.
O caso foi registrado como homicídio pelo 2º DP (Distrito Policial) da cidade, que requisitou perícia.
O velório será das 8h às 10h deste sábado (20/11), no Cemitério Municipal de Diadema.