VOLTAR
  • Cidades

Em 6 dias, PM é vítima de roubo no mesmo local e fere 2 ladrões em Sto.André

Na semana passada um criminoso morreu após tentar roubar esse mesmo policial militar na rua Alencastro

  • Policial militar, de 39 anos, foi vítima de tentativa de roubo duas vezes na rua Alencastro.
    Foto: reprodução/TV Record
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/12/2022
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Na semana passada um criminoso morreu após tentar roubar esse mesmo policial militar na rua Alencastro

rua alencastro

Policial militar, de 39 anos, foi vítima de tentativa de roubo duas vezes na rua Alencastro. Foto: reprodução/TV Record

Um fato chamou a atenção neste fim de semana, pois um policial militar viveu a mesma cena da semana passada quando ladrões tentaram roubá-lo na rua Alencastro, no bairro Silveira, em Santo André.

Nas duas vezes ele reagiu ao assalto e disparou sua arma de fogo contra os criminosos. Na semana passada um morreu e na noite deste domingo (05/12), dois também foi atingindo e foram socorridos.

De acordo com a Polícia Civil, dois ladrões, de 24 e 31 anos, além de  uma mulher, de 24 anos, foram presos por tentativa de roubo a esse Policial Militar, de 39 anos, às  20h37.

O PM, que havia sofrido uma tentativa de roubo na última semana, estava em seu veículo, um Ford Fiesta, quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em um Renault Sandero.

Um dos assaltantes, que estava armado, desembarcou do carro e anunciou o roubo. O policial interveio na ação e dispersou os autores. O trio tentou fugir, mas foram capturados instantes depois após colidir o carro nas proximidades.

Os dois homens ficaram feridos pelos disparos e foram socorridos ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) do município. Eles receberam atendimento médico e permaneceram detidos sob escolta policial, à disposição da Justiça.

A mulher foi conduzida à Cadeia Pública da cidade. As armas utilizadas na ação foram apreendidas para perícia. A Polícia Civil apura todas as circunstâncias pertinentes aos fatos. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André como tentativa de roubo, lesão corporal decorrente de intervenção policial, apreensão e entrega de veículo.

[addtoany]
TAGS