Doria revoga medida que previa funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade
Deliberação do governo havia sido publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado
- Doria revoga medida que previa funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade.
Foto: Divulgação/Governo do Estado
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 04/04/2020
- Compartilhar:
- [addtoany]
Deliberação do governo havia sido publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado
O governador João Doria cancelou na tarde deste sábado (04/04) a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade em todo o estado. “Os escritórios poderão funcionar virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes”, disse Doria pelo Twitter.
A medida, agora já revogada, permitia o funcionamento desses estabelecimentos e o recebimento de clientes. A entrada do público geral nos escritórios continuava proibida, sendo permitido apenas aos clientes.
A deliberação do governo havia sido publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado. O Governo também emitiu uma nota sobre o assunto. “Ao contrário do que alguns veículos de comunicação informaram nesta manhã (04/04), o Governo de São Paulo esclarece que não há modificação para o funcionamento que já estava estabelecido para o período de quarentena de escritórios de advocacia e contabilidade e de estabelecimentos comerciais de peças e acessórios para veículos automotores. A deliberação 8 do Comitê Administrativo Extraordinário COVID-19, publicada no Diário Oficial deste sábado, apenas esclarece dúvidas do setor. Nada muda, portanto.”, concluiu.