Donos de imobiliária são presos em S.Bernardo por aplicar golpes em clientes
Casal era procurado pela Polícia porque sumia com dinheiro de entrada de imóveis, além de taxas e impostos
- Baep abordou procurado na rua Peró Lopes De Souza, no bairro Casa Grande
Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 10/03/2020
- Compartilhar:
- [addtoany]
Casal era procurado pela Polícia porque sumia com dinheiro de entrada de imóveis, além de taxas e impostos
Policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam neste domingo (08/03), um casal que era dono de imobiliária em São Bernardo e aplicava golpes em vítimas. Os empresários não repassavam valores destinados ao pagamento de entrada ou de imposto para proprietários dos imóveis e sumiam com o dinheiro após transferências bancárias.
De acordo com a Polícia, durante patrulhamento na Vila Duzzi, os policiais abordaram homem em um carro, que estava sem documento. Indagado, o suspeito não sabia informar ao certo sua qualificação. Posteriormente, a equipe de PMs se deslocaram até a residência do criminoso. No local, a esposa autorizou a entrada na casa.
Os policiais militares solicitaram os documentos e ao fazerem a consulta via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) detectaram que o casal era procurado da Justiça, inclusive, com mandado de prisão decretado contra os dois.
Eles foram levados ao Distrito Policial onde permaneceram presos. A Polícia não divulgou a identidade dos empresários estelionatários.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado da Segurança para saber o nome da imobiliária, bem como de seus proprietários, mas ainda aguarda retorno.