Dois torcedores do Santo André agredidos no sábado continuam internados
Um deles está na UTI, sem previsão de alta do Centro Hospitalar Municipal
- Após agressão, bebê de um mês é levado ao CHM para realização de exames.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 25/09/2018
- Compartilhar:
- [addtoany]
Um deles está na UTI, sem previsão de alta do Centro Hospitalar Municipal
Dois dos três torcedores do Santo André que foram agredidos pela torcida adversária do São Caetano após o clássico neste sábado (23/09) continuam internados no CHM (Centro Hospitalar Municipal) Dr. Newton da Costa Brandão.
De acordo com a Prefeitura, o mais novo deles, L. G. de 18 anos, não precisou de internação, ficou apenas em observação e foi liberado ainda no sábado.
O segundo, L. A. de 20 anos, passou por cirurgia após trauma da região da cabeça e já está no quarto. O quadro é estável e fará nova tomografia, mas, por enquanto, não há previsão de alta. Dependerá de avaliação do neurocirurgião.
O caso mais grave envolve S. T. de C., de 34 anos, que teve trauma da região da cabeça. “Passou por cirurgia e segue na UTI. Foi submetido a novos exames – incluindo tomografia – e aguarda avaliação do quadro neurológico para diminuição de sedação. Sem previsão de alta”, informou a Prefeitura.
Entenda o caso
O clássico entre o Santo André e São Caetano pela Copa Paulista neste sábado teve briga entre torcidas e o resultado foram esses três feridos. Além de um ônibus da Fúria Andreense ser apedrejado quando estava a caminho do estádio Anacleto Campanella, após o jogo, às 19h, membros da torcida do Azulão atacaram a sede da torcida andreense, na Rua Erato, na Vila América, e houve confronto entre os torcedores.
As cenas lamentáveis tiveram cacos de vidro espalhados pelo chão, além vestígios de sangue.