Dois bandidos são baleados por policiais após roubo à residência em Sto.André
Quatro criminosos foram presos depois de perseguição policial e colisão de veículo
- Quatro criminosos foram presos depois de perseguição policial e colisão de veículo.
Foto: Reprodução/Viva ABC
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 03/12/2020
- Compartilhar:
- [addtoany]
Quatro criminosos foram presos depois de perseguição policial e colisão de veículo
Quatro homens de 29, 23, 22 e 18 anos foram presos em flagrante por roubo, por volta das 9h da manhã de quinta-feira (3), na Rua Professor Nestor Pereira Leite, no bairro Jardim Santa Cristina, em Santo André.
Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de roubo a residência e, ao chegarem próximo ao local, encontraram um Peugeot/207 Passion prata em alta velocidade, com quatro ocupantes em seu interior.
Os militares deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo motorista, e iniciaram o acompanhamento do veículo. Durante a fuga, os suspeitos colidiram contra uma moto e derrubaram o pedreiro de 43 anos que a conduzia. Pouco tempo depois, bateram contra a lateral de um GM/Prisma cinza.
Após a segunda colisão, os criminosos tentaram sair do carro e um deles fez menção de atirar contra os policiais. Uma das militares, então, disparou contra o suspeito para se defender. Após a rendição, um dos assaltantes tentou fugir e disparar contra os policiais e chegou a ser atingido por um tiro dado por uma PM.
Em vistoria no automóvel, os agentes encontraram um revólver calibre 38, munições picotadas, duas facas grandes, a quantia de R$679,00, dois notebooks, uma corrente de ouro e um celular. No bolso de um dos suspeitos foi encontrado mil e duzentos reais em espécie.
Também foi constatado que eram os homens envolvidos no roubo à residência para o qual os policiais militares foram acionados para atender. Os criminosos foram socorridos e depois conduzidos à delegacia, onde tiveram a prisão em flagrante decretada.
A motocicleta e o carro atingidos pelos assaltantes foram devolvidos à vítimas, assim como os objetos roubados da residência de uma administradora de 38 anos.
Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso registrado como roubo no 6º DP de Santo André.