Depois de ter candidatura homologada, Jorge Salgado renuncia disputa
Ex-vereador de São Caetano falará com deputado Campo Machado na terça-feira e apoiará Carla Morando para estadual e Fábio Palácio para federal
- Salgado ao lado do governador Márcio França durante convenção do PTB.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 04/08/2018
- Compartilhar:
- [addtoany]
Ex-vereador de São Caetano falará com deputado Campo Machado na terça-feira e apoiará Carla Morando para estadual e Fábio Palácio para federal
Horas depois de ter a candidatura homologada pelo PTB ex-vereador de São Caetano Jorge Salgado Salgado (PTB) anunciou n noite deste domingo (04/08) que não vai mais sair candidato a deputado estadual. O petebista enfrentaria na cidade Thiago Auricchio (PR), filho do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), que busca também uma vaga na Assembleia Legislativa. Na campanha de 2016, Salgado disputou como candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Pinheiro, derrotado pela chapa tucana.
Salgado afirmou que vai conversar sobre o assunto com o presidente estadual do PTB, o deputado Campos Machado, na terça-feira (07/08).
Ao ser questionado quem apoiará nestas eleições, Salgado afirmou que vai coordenar a campanha a deputado federal de Fábio Palacio, ex-vereador de São Caetano. Para estadual, o petebista optou por Carla Morando (PSDB), mulher do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB). Carla nasceu em São Caetano.
Ao ser questionado o motivo da desistência, Jorge Salgado limitou-se a dizer que há duas semanas já tinha pensado nesta possibilidade.