VOLTAR
  • Política

Coordenador da campanha de Juiz João assume presidência do PSD de Mauá

Com Caio Carvalho à frente, Partido elege novo diretório municipal de olho nas eleições de 2024

  • Coordenador da campanha de Juiz João assume presidência do PSD de Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/04/2023
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Com Caio Carvalho à frente, Partido elege novo diretório municipal de olho nas eleições de 2024

Kassab, Juiz João e Caio Carvalho

Coordenador da campanha de Juiz João assume presidência do PSD de Mauá. Foto: Divulgação

O PSD de Mauá agora é oficialmente diretório, com vigência até 2026. O partido, que se destacou na eleição municipal de 2020 com a candidatura de Juiz João a prefeito, agora ganha ainda mais força na cidade com a validação partidária. A convenção elegeu como presidente Caio Carvalho, aliado e coordenador geral da campanha pessedista na última eleição municipal.

“O partido saiu fortalecido do processo eleitoral mauaense e o reconhecimento fica claro com a transformação da comissão provisória em diretório”, declarou Juiz João, membro da Executiva Nacional da sigla e ex-prefeiturável.

Liderança nacional do PSD, Gilberto Kassab, elogiou a construção partidária feita na cidade desde 2020. “O PSD está muito bem representado em Mauá. O João e todo seu grupo tem feito um excelente trabalho. Com a oficialização do diretório, eles têm segurança para tomar as decisões que julgarem necessárias pelo crescimento da sigla. Mais do que isso, eles têm total respaldo e apoio das executivas estadual e nacional”, reforçou.

Caio Carvalho destacou a linha de trabalho que adotará para que partido continue em ascensão na cidade. “É um grande desafio comandar o partido pelos próximos três anos. A confiança do Juiz João e do nosso presidente nacional, Gilberto Kassab reforça ainda mais nossa responsabilidade para continuarmos consolidando o PSD no município dialogando com as demais forças políticas e também a responsabilidade com o povo de Mauá para apresentar novamente o nome do Juiz João como alternativa para cidade.”