VOLTAR
  • Cidades

Convenções de 12 partidos irão confirmar apoio a Kiko neste domingo

Devido às restrições impostas pela pandemia, os eventos acontecerão em cinco lugares diferentes para evitar aglomerações, das 9h às 13h

  • STF nega liminar para Kiko e situação do prefeito se complica nestas eleições.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 09/09/2020
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Devido às restrições impostas pela pandemia, os eventos acontecerão em cinco lugares diferentes para evitar aglomerações, das 9h às 13h

 

Convenções de 12 partidos irão confirmar apoio a Kiko neste domingo Foto: Divulgação

 

Uma maratona de convenções partidárias acontece neste domingo em Ribeirão Pires, quando 12 partidos irão homologar Kiko Teixeira e Gabriel Roncon como pré-candidatos à reeleição para prefeito e vice-prefeito na cidade, e ainda de mais 160 pré-candidatos a vereador.  Devido às restrições impostas pela pandemia, os eventos acontecerão em cinco lugares diferentes para evitar aglomerações, das 9h às 13h.

Kiko Teixeira está confiante na reeleição porque avalia que conquistou o apoio expressivo da população ao, primeiro, recuperar as finanças da cidade, viabilizando a entrega nos anos seguintes de projetos importantes e finalizados para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Esta ampla frente partidária que se formou em torno da continuidade deste projeto de recuperação de Ribeirão Pires representa um sentimento da sociedade de que é preciso governar com responsabilidade, competência e humanismo, sem ficar apenas com tapinhas nas costas na época de campanha”, afirma Kiko.

PSDB e PTB, partidos de Kiko e Gabriel, farão suas convenções na Câmara Municipal e dois partidos, PCdoB e Podemos, farão as suas online. Os demais membros dessa frente partidária – Cidadania, DEM, MDB, PDT, PRTB, PSC, PSD e PV – fazem as convenções em três escritórios próximos. Para todos os locais, a orientação é que compareçam preferencialmente apenas os pré-candidatos, convencionais e presidentes das legendas.

Na Câmara Municipal, onde ocorrerão os discursos dos candidatos majoritários, haverá restrição de entrada, medição de temperatura, obrigatoriedade de uso de máscara e álcool em gel na entrada.