Com o apoio de Lauro Michels, Pretinho é homologado candidato a prefeito
Deputado estadual Márcio da Farmácia prestigiou convenção que também referendou Regina Gonçalves como vice
- Com o apoio de Lauro Michels, Pretinho é homologado candidato a prefeito.
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 14/09/2020
- Compartilhar:
- [addtoany]
Deputado estadual Márcio da Farmácia prestigiou convenção que também referendou Regina Gonçalves como vice
O presidente da Câmara de Diadema, Rivelino Teixeira, o Pretinho (DEM), foi homologado nesta segunda-feira (14/09) o candidato a prefeito do grupo do prefeito Lauro Michels (PV).
O deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos) também esteve presente no ato que também referendou Regina Gonçalves (PV) como candidata a vice-prefeita.
Pretinho afirmou que quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Lauro. “É importante dar sequencia a esse grupo vencedor. Ter um olhar diferente e aos mesmo tempo contar com a experiência do prefeito”, afirmou o candidato.
Lauro Michel lembrou que herdou das administrações do PT uma prefeitura endividada. O verde afirmou que, além de equilibrar as contas, conseguiu realizar várias obras como o Poupatempo, a Fábrica de Cultura, reforma de 15 escolas e de todas as UBS (Unidades Básicas de Saúde). Além disso, lembrou que recapeou 70% das ruas da cidade e aumento de 15% para 65% o esgoto tratado em Diadema.
Márcio da Farmácia também atacou as gestões do PT e chegou a citar em seu discurso que esse governo herdou um caixa da Prefeitura praticamente zerado. “Não deixaram dinheiro para dificultar o pagamento dos funcionários, mas não atrasamos um dia sequer nesses oito anos. Não havia computadores e colocaram até areia nos motores dos veículos e caminhões para atrapalhar o serviço na cidade quando assumimos o governo”, lembrou Márcio ao pedir a comparação entre os governo de Lauro e as administrações petistas.
Candidatos a vereador
A convenção desta segunda-feira homologou também 143 candidatos a vereador. O arco de alianças conta com cinco partidos (DEM-PV-Cidadania-Pros-Podemos).