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  • Economia

Com 17% de suas vendas no ABCD, Bebida na Porta busca crescer na região

Startup tem mais de 200 bebidas geladas com ou sem álcool entregues na casa das pessoas

  • Objetivo é entregar um produto mais rápido, barato e gelado na porta da casa dos clientes, diz Jessica Gordon, CEO do Bebida na Porta.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/05/2021
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Startup tem mais de 200 bebidas geladas com ou sem álcool entregues na casa das pessoas  

Objetivo é entregar um produto mais rápido, barato e gelado na porta da casa dos clientes, diz Jessica Gordon, CEO do Bebida na Porta. Foto: Divulgação

A startup Bebida na Porta se tornou mais uma opção para quem quer comodidade, principalmente nesta pandemia. Segundo a empresa, a entrega é rápida e com um diferencial: tudo geladinho, para consumo imediato. São mais de 200 bebidas geladas com ou sem álcool entregues na casa das pessoas.

De acordo com a Bebida na Porta, 17% das vendas totais da marca são na região do ABCD, composta por 2,8 milhões de habitantes distribuídos nos sete municípios: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Estudos da empresa apontam para um horizonte muito maior diante do enorme potencial que existe nas cidades próximas à capital, onde a Bebida na Porta tem loja pronta para atender à demanda.

Na visão dos empreendedores, a rotina está cada vez mais corrida e as pessoas precisam administrar o tempo buscando mais facilidades com relação à aquisição de produtos.

“Nós já conhecemos bem o mercado do ABCD, sabemos o que as pessoas mais pedem durante a semana e o que mais pedem durante o fim de semana. Temos uma logística preparada para cumprir o nosso objetivo, que é entregar um produto mais rápido, barato e gelado na porta da casa dos nossos clientes”, adisse Jessica Gordon, CEO do Bebida na Porta.

Sobre o Bebida na Porta

O Bebida na Porta nasceu da necessidade de uma família de empreendedores que consumiam bebidas apenas por conveniência pagando caro por isso. A ideia, então, foi unir preço baixo e todos os tipos de bebidas, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas, além de carvão, gelo, cigarro e snacks, num só lugar a preços de supermercados e com entrega rápida e gelada. A startup possui parceria estratégica com o iFood e tem um aplicativo próprio, bem como conta com quatro lojas para atender à demanda de São Paulo e ABCD.

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