Chuvas castigam Santo André neste domingo e ruas ficam alagadas
Um dos pontos mais críticos foi na Avenida dos Estados, no cruzamento com a Avenida André Ramalho
- Um dos pontos mais críticos foi na Avenida dos Estados, no cruzamento com a Avenida André Ramalho.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 12/02/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Um dos pontos mais críticos foi na Avenida dos Estados, no cruzamento com a Avenida André Ramalho
As fortes chuvas que caíram neste domingo (12/02) castigaram a cidade de Santo André e houve vários pontos de alagamentos, principalmente na avenida dos Estados.
A Prefeitura de Santo André informou que registrou pontos de alagamento na Avenida Industrial (próximo ao Grand Plaza Shopping), na Avenida dos Estados (no cruzamento com a Avenida André Ramalho), na Avenida Giovanni Batista Pirelli (próximo ao Complexo Viário Cassaquera) e na Avenida Lauro Gomes.
Limpeza
As equipes de limpeza da Prefeitura foram aos locais para realizar o trabalho de limpeza e de drenagem.
Diadema
Em razão do forte volume de chuva nesta tarde, houve um alagamento pontual na rua Alexandre de Gusmão, na Vila Nogueira, em Diadema. A Defesa Civil da Prefeitura esteve no local, constatou que por conta da limpeza dos bueiros houve o rápido escoamento das águas.
Defesa Civil identificou também um ponto de alagamento, na rua Miosótis, na Vila São José. Uma equipe esteve no local e a situação está normalizada.
São Bernardo
A Prefeitura de São Bernardo informa que neste domingo (12/2) foi registrado volume máximo de 38 mm de chuvas, no Jardim Silvina. A chuva ocasionou a queda de uma árvore na Arena Olímpica São Bernardo. Ninguém ficou ferido. Também houve registro de ponto de acúmulo de água na Avenida Robert Kennedy com a Rua Max Mangels. A situação já foi normalizada e o trânsito liberado.