Ex-mulher da vítima declarou à Polícia que estava separada há seis meses e desde então o ex-marido passou a morar na rua
Um homem , identificado como John Lennon Santiago Simões, de 40 anos, foi executado na noite de sexta-feira (10/05), na avenida Hermínio Pegoraro, no Jardim Itapark, em Mauá.
De acordo com a Polícia, quando os policiais chegaram para atender a ocorrência encontraram o homem caído na rua. O Samu foi acionado e levou a vítima ao Hospital Radamés Nardini, onde acabou falecendo devido aos ferimentos causados por disparos.
Segundo informações de populares, um carro hatch, de cor escura, teria aproximado da vítima e, de dentro, uma pessoa teria disparado diversas vezes contra ele.
A ex-companheira de John Lennon disse que se separou do ex-marido há seis meses e desde então ele virou morador de rua e usava entorpecentes. Segundo ela, desde que ficou em situação de rua, passou a furtar e roubar no bairro.
De acordo com moradores, John era catador de material reciclável. Ainda segundo os populares, a vítima tinha o costume de mexer em carros e casas no bairro.
A Polícia investiga a motivação da execução e procura pelo autor, ainda não identificado.