Casal morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente entre viatura da PM e carros
Menino de 12 anos, filho do homem e da mulher que morreram na colisão, foi levado ao hospital em estado grave
- Casal morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente entre viatura da PM e carros.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 28/05/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Menino de 12 anos, filho do homem e da mulher que morreram na colisão, foi levado ao hospital em estado grave
Um acidente entre veículos de passeio e uma viatura da PM (Polícia Militar) deixou um casal sem vida e quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 12 anos. A colisão foi na Rodovia Régis Bittencourt, na noite de sábado (27/05).
De acordo com a Polícia, uma viatura da PM se deslocava pela Rodovia Régis Bittencourt, km 449, na altura do município de Registro/SP, quando o condutor de um veículo realizou um retorno, atravessando a pista em direção ao acostamento, sem utilizar da faixa de aceleração, ocasionando a colisão da viatura policial nesse veículo. Devido ao acidente, o motorista da viatura perdeu o controle da direção, sendo projetado ao canteiro central e, na sequência, atingiu outro veículo frontalmente.
Na sequência, uma outra equipe da Polícia Militar que passava pelo local, visualizou o acidente, iniciou o atendimento às vítimas e acionou o resgate para o local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do suporte médico avançado da concessionária chegaram ao local e constataram o óbito de dois adultos que estavam no veículo que foi colidido frontalmente.
Um menino de 12 anos, filho do casal que morreu, foi socorrido pela ambulância da concessionária, com lesões pelo corpo.
Um dos policiais militares sofreu traumatismo cranioencefálico, fratura na pelve e cortes na face, enquanto o outro militar sofreu cortes na face, braço e tronco, sendo socorridos pelas Unidades de Resgate. O condutor que atravessou a pista também sofreu ferimentos, necessitando permanecer em atendimento médico. Todas as vítimas foram socorridas a hospitais da região e permanecem hospitalizadas até o momento.
“A Polícia militar lamenta o ocorrido e esclarece que todas as circunstâncias do acidente estão em apuração”, afirmou a PM por meio de nota oficial