Casa noturna de Sto.André que fica na rua de um grave acidente no domingo pega fogo
Incêndio aconteceu 24 horas depois de uma colisão entre um ônibus e um carro; acidente deixou mortos e feridos
- Casa Noturna Casarão pega fogo na madrugada desta segunda-feira.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais/Viva Santo André
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 06/05/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Incêndio aconteceu 24 horas depois de uma colisão entre um ônibus e um carro; acidente deixou mortos e feridos
Um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (06/05) chamou a atenção dos moradores de Santo André. Acontece que a Casa Noturna Casarão, instalada na rua General Glicério, Centro da cidade, pegou fogo. O estabelecimento fica em frente ao local onde houve um grave acidente às 4h30 deste domingo (05/05), que deixou mortos e feridos.
A casa noturna ficou destruída e não houve vítimas, pois estava fechada no momento do incêndio. O proprietário falou em rede social que o prejuízo só foi material e aguarda a perícia para avaliar o que pode ter provocado o fogo no local.
A Prefeitura foi procurada e emitiu uma nota oficial.
Leia a íntegra:
“A Equipe de Fiscalização de Atividades da Prefeitura esteve no local do incêndio nesta segunda-feira (6) e emitiu uma notificação em nome do proprietário do estabelecimento, que somente poderá exercer suas atividades apresentando o Alvará de Funcionamento e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. No cadastro da Prefeitura não foi identificado qualquer tipo de documento emitido pela administração, salientando que a atividade era exercida no pavimento superior da edificação, sendo esta tipicamente noturna.
Quanto à parte térrea do imóvel, onde estão localizados um bar e uma lanchonete, o proprietário foi notificado para apresentar o Alvará de Funcionamento, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e laudo técnico de estabilidade e segurança, atestando assim a segurança do local, visto que o incêndio aconteceu na parte superior do imóvel. Não há informações sobre as causas do incêndio.
A Defesa Civil esteve no local e não houve necessidade de interditar o prédio. As vias estão liberadas e sem obstáculos. Os agentes de trânsito prestaram apoio ao bombeiros para que o atendimento acontecesse de maneira eficaz. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) efetuará a limpeza da área ainda nesta segunda-feira (6)”.