Candidata de Diadema vence o Miss Brasil Real realizado no Rio
Jennifer Ferreira se destacou entre as finalistas e conquistou o título de um dos maiores concursos de beleza do País
- Jennifer Ferreira se destacou entre as finalistas e conquistou o título de um dos maiores concursos de beleza do País.
Foto: Divulgação
- Por: Redação
- Publicado em: 29/10/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Jennifer Ferreira se destacou entre as finalistas e conquistou o título de um dos maiores concursos de beleza do País
A diademense Jennifer Ferreria, de 27 anos, foi coroada Miss Brasil Real 2023 na noite da última terça-feira (25/10). A Miss Real Diadema participou com 40 candidatas em um dos maiores concursos de beleza do País.
Em uma noite de muito glamour, beleza e requinte, que aconteceu em um dos maiores teatros do estado do Rio de Janeiro, o Trianon, em Campos dos Goytacazes, Jennifer Ferreira apresentou-se três vezes para avaliação individual dos jurados, primeiro vestindo traje típico caracterizando a cultura do seu município.
Seu traje típico contou a história do primeiro borboletário da Região Metropolitana de São Paulo, o Borboletário Laerte Brittes de Oliveira, que foi inaugurado em 16 de setembro de 2005 e funciona como centro de ecoturismo, educação ambiental, conservação e pesquisa de borboletas, onde biólogos estudam os hábitos e desenvolvimento das espécies.
O Jardim Botânico possui 3.000m de trilhas e árvores nativas da Mata Atlântica, além de ser uma opção de lazer, ainda é ensinado sobre como vivem as borboletas e a importância da preservação do meio ambiente.
Em seguida a representante de Diadema, desfilou com muito charme e simpatia em traje de gala, que valorizou muito sua performance na passarela.
E na sua última entrada concorrendo ao título, Jennifer, vestiu, elegantemente traje de banho, que valorizou ainda mais seu corpo.
E ao ser anunciada como a vencedora, a agora, Miss Brasil Real 2023, a diademense já começou a pensar na próxima participação de um dos maiores concursos de beleza do mundo, que acontecerá em Nápoles, na Itália, no próximo ano.