Briga entre corintianos e são-paulinos deixa um torcedor morto
Vítima fatal é um jovem de 20 anos; 70 pessoas foram presas e levadas para a delegacia de Itapevi, na Grande São Paulo
- Briga entre corintianos e são-paulinos deixa um torcedor morto.
Foto: Reprodução
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 23/06/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Vítima fatal é um jovem de 20 anos; 70 pessoas foram presas e levadas para a delegacia de Itapevi, na Grande São Paulo
Uma briga entre torcedores de corintianos e são-paulinos, em Itapevi, na Grande São Paulo, deixou uma vítima fatal. O jovem que morreu tinha apenas 20 anos e era torcedor do São Paulo, segundo as primeiras informações. A identidade ainda não foi revelada.
A pancadaria aconteceu depois da vitória por 4 a 0 do Timão em cima do Santos, na noite de quarta-feira (22/06), pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Corinthians.
De acordo com a Polícia, 70 envolvidos na confusão foram presos. Segundoa PM, dois veículos com são-paulinos cercaram um ônibus com corintianos em uma avenida do município. A torcida do Corinthians estava voltando do jogo.
Os torcedores do São Paulo começaram a apedrejar o ônibus e sete corintianos ficaram feridos com os estilhaços de vidros quebrados pelas pedras. Depois disso, a briga começou.
Segue a nota da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo:
“A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, dia 23, na Avenida Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores de futebol. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi”.
Mais informações em breve