VOLTAR
  • Política

Bolsonaro recebe alta médica neste domingo após 4 dias internado

Presidente ficou em um hospital de SP desde a última quarta-feira por conta de obstrução intestinal depois de dias com dores abdominais e soluço persistente

  • Bolsonaro recebe alta médica neste domingo após 4 dias internado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/07/2021
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Presidente ficou em um hospital de SP desde a última quarta-feira por conta de obstrução intestinal depois de dias com dores abdominais e soluço persistente

Bolsonaro recebe alta médica neste domingo após 4 dias internado. Foto: Divulgação

O Hospital Vila Nova Star, onde o presidente Jair Bolsonaro estava internado, divulgou nota anunciando a alta do presidente. A nota é assinada pela equipe médica que acompanha o presidente desde o dia 14 de julho, quando foi internado.O presidente estava internado há quatro dias para tratar de uma obstrução intestinal e soluços persistentes. De acordo com o comunicado, Bolsonaro seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

A íntegra da nota

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Direção médica responsável:

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe

Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do Presidente

Dr. Leandro Echenique – Clínico e Cardiologista

Dr. Antonio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Dr. Pedro Henrique Loretti – Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star”

Presidente Bolsonaro concede entrevista após alta hospitalar. Foto: Agência Brasil

Ao sair do hospital, Bolsonaro tirou a máscara, que é obrigatória no Estado de São Paulo, concedeu entrevista por meia hora aos jornalistas. O presidente também tirou fotos com apoiadores que estavam no local.