Beto Vidoski se reúne com Bruno Covas para tratar da av. Delamare
Prefeito em exercício e São Caetano pediu obras anti enchente e alterações no trânsito dessa via para evitar congestionamento onde foi inaugurado um conjunto habitacional
- Beto Vidoski e Bruno Covas se reúnem em São Paulo pra tratar de assuntos da divisa.
Foto: Divulgação/PSCS
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 21/05/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Prefeito em exercício e São Caetano pediu obras anti enchente e alterações no trânsito dessa via para evitar congestionamento onde foi inaugurado um conjunto habitacional
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o prefeito em exercício de São Caetano, Beto Vidoski, ambos do PSDB, se encontraram nesta terça-feira (21/05) pra tratar de assuntos relativos à divisa da cidade.
De acordo com Vidoski, a inauguração de um conjunto habitacional na avenida Dalamare trouxe transtornos para o trânsito de São Caetano. “As pessoas precisam entrar em São Caetano, pois não há acesso por São Paulo. Por conta disso, os motoristas têm enfrentado congestionamentos. O prefeito disse que vai tomar providências com relação a esse problema”, afirmou.
Outro tema que envolve a Delamare são obras de drenagem, pois, em dias chuva, um empoçamento do lado paulistano, dificulta o trânsito entre os municípios. Estuda-se a construção de uma galeria de cerca de 300 metros.
Beto afirmou que Bruno Covas também fez reivindicação a ele. “O prefeito de São Paulo nos pediu apoio com relação à permanência da Fórmula 1 em São Paulo. Faremos uma moção de apoio na Câmara e também vamos solicitar aos outros 38 municípios da região Metropolitana que tomem a mesma iniciativa”, concluiu o prefeito em exercício.
Homenagem
O prefeito em execício também fez homenagem na tarde desta terça-feira os atletas medalhistas no Mundial de Taekwondo de Manchester, na Inglaterra. Neste domingo (19/05), Caroline Santos e Ícaro Miguel chegaram às finais e conquistaram duas pratas, enquanto que Milena Titonelli ganhou o bronze. Os técnicos da seleção brasileira, os irmãos Clayton e Reginaldo dos Santos, também são treinadores de São Caetano. Todos receberam uma placa.