Bandido que matou PM em Sto.André é preso por roubar motoristas de Uber
Criminoso utilizava celulares roubados para acionar aplicativo para assaltar motoristas
- Criminoso utilizava celulares roubados para acionar aplicativo para assaltar motoristas
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 19/06/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Criminoso utilizava celulares roubados para acionar aplicativo para assaltar motoristas
Policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais ão da Polícia Militar) prenderam nesta quarta-feira (19/06) um bandido que fazia vítimas em Uber utilizando celulares roubados para acionar o aplicativo e assaltar motoristas em São Bernardo.
De acordo com a Polícia, esse criminoso participou junto com um comparsa da morte de um cabo da PM, em 2016. Ele e o outro bandido tentaram roubar o policial que acelerou a moto, mas foi alvejado por tiros e foi ao óbito. Igor estava foragido e o colega de crime foi morto.
A prisão nesta quarta-feira aconteceu durante o patrulhamento de Ações Especiais pela região de São Bernardo, pela Rua José Cardoso Siqueira. Quando os policiais se aproximaram de dois homens, ambos mudaram o comportamento e sentaram-se repentinamente, fato que motivou a abordagem policial. Na revista pessoal ao indivíduo, identificado como Igor da Conceição, foi localizado em seu bolso direito da calça um celular Iphone 7 Plus, aparelho do qual não sabia explicar a origem. Na revista com o indivíduo identificado como Allan Oliveira Esteban Dias, nada de ilícito foi localizado.
Ao realizar pesquisas pertinentes por meio do COPOM, foi detectada uma vítima de roubo de Igor. Já houve o reconhecimento do criminoso.
Uma segunda vítima também foi ao 6 D (Distrito Policial), onde está sendo registrada a ocorrência. A Polícia acredita que outros motoristas devem procurar a Polícia, pois o criminosos fez várias vítimas em São Bernardo.