Baep prende em Santo André homem que matou ex-companheira
Trabalho investigativo foi COI (Centro de Operações Integradas de Segurança) de São Bernardo
- Trabalho investigativo foi COI (Centro de Operações Integradas de Segurança) de São Bernardo resultou na prisão de homem que praticou feminicídio.
Foto: Divulgação/PSBC-Omar Matsumoto
- Por: Redação
- Publicado em: 05/11/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Trabalho investigativo foi COI (Centro de Operações Integradas de Segurança) de São Bernardo
Equipes do 6º (Baep Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam Ramiro da Paz, procurado pela Justiça e responsável pela morte de sua ex-companheira. O trabalho investigativo promovido por equipes do COI (Centro de Operações Integradas de Segurança de São Bernardo) resultou nesta prisão ocorrida na última sexta-feira (1°/11), no momento em que o assassino tentava fugir de carro para o Estado do Maranhão.
Procurado pela Justiça pela prática de feminicídio, o homem é acusado de matar com golpes de faca a sua ex-companheira, Sandra Aparecida de Oliveira, no último dia 26 de outubro, na Cidade Ademar, bairro que faz divisa de São Paulo com Diadema. A vítima morreu na sua própria casa após não resistir aos ferimentos.
Após permanecer foragido durante seis dias, o acusado foi localizado por equipes do COI, depois de profissionais do Centro de Operações tomarem ciência de que o suspeito estaria a caminho da área central de Santo André.
Em ação rápida, policiais do 6° Baep, instalado nas dependências do COI, conseguiram localizar o indivíduo antes dele efetuar a fuga. Ao ser abordado pela equipe, o suspeito confessou o crime e confirmou ainda que estaria a caminho do estado do Maranhão. O criminoso foi detido no próprio local.