Auricchio quer que novo chefe de Gabinete dê “atenção” às pessoas
Posse de Bruno Vassari ocorreu na manhã desta quinta-feira no Palácio da Cerâmica
- Auricchio dá posse ao novo chefe de Gabinete da Prefeitura de São Caetano.
Foto: Divulgação/PSCS
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 31/01/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Posse de Bruno Vassari ocorreu na manhã desta quinta-feira no Palácio da Cerâmica
O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), deu posse na manhã dessa quinta-feira (31/01) ao novo chefe de Gabinete e sinalizou que quer uma prefeitura mais aberta à população.
“Na política, temos a missão de formar novos quadros. Conheço o Bruno há muitos anos, é um jovem da cidade, um currículo exemplar e, principalmente, uma enorme disponibilidade de atenção às pessoas, exatamente o que pede o cargo de chefe de gabinete”, disse o prefeito.
Nas eleições de 2012, quando a candidata de Auricchio, Regina Maura Zetone, perdeu a eleições, uma das críticas do então adversário Paulo Pinheiro, que ganhou o pleito naquele ano, foi de o grupo que estava no poder era “muito fechado” para a população.
Neste início deste ano, Auricchio tem adotado uma postura diferente e afirma que quer dar nova formatação ao seu governo neste biênio e tem promovido mudanças no primeiro escalão. As principais delas foram na Segurança, Comunicação e agora na Chefia de Gabinete. Além disso, cerca de 100 comissionados foram dispensado em 2019.
Bruno Vassari usou a palavra para falar dessa abertura aos moradores. “É com o sentimento de obrigação que assumo essa função, e estaremos de portas abertas para atender aos anseios da população, na tentativa de melhorar a vida dos cidadãos”, afirmou o novo chefe de gabinete.
Vassari é graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo, realizou cursos de Extensão em Direito do Consumidor (pelo Procon), em Direito Tributário, pela Faculdade de Direito de São Bernardo, e em Ciências Políticas, pela Universidade de São Paulo. Fez atualização pela Escola Paulista de Direito e especialização pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, também em Direito Tributário.
Marisa Catalão, que ocupava o cargo até esta quarta-feira 930/01) será assessora especial da Ação Social.