Assassino de caixa de estacionamento em Diadema é identificado
Justiça decretou prisão, mas Arilton Oliveira está foragido; crime aconteceu em outubro
- Câmeras de Segurança registraram imagens do assassino, que é procurado pela Polícia após roubar R$ 78 e matar caixa de estacionamento.
Foto: Reprodução
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 19/12/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Justiça decretou prisão, mas Arilton Oliveira está foragido; crime aconteceu em outubro
O assassino de um caixa de estacionamento de Diadema já foi identificado pela Polícia. Trata-se de Arilton Oliveira Brito. A Justiça também já decretou a prisão temporária. O crime ocorreu em outubro.
A identificação foi possível por conta de testemunhas que reconheceram o criminoso por meio de fotos e vídeos. De acordo com a Polícia, o estacionamento possuía câmeras, fato que ajudou nas investigações feitas pelo 2º DP de Diadema.
Os policiais chegaram a ir até a casa do assassino, mas não o encontraram. O homem já tem passagens pela polícia por receptação e é considerado foragido.
Entenda o caso
Wellington Rodrigues, de 44 anos, caixa de um estacionamento na rua dos Escudeiros, no bairro de Piraporinha, em Diadema, foi morto na madrugada do dia 28 de outubro, com cinco tiros na cabeça por um assaltante.
Apesar de não ter reagido e entregue pacificamente os R$ 78 que tinha no caixa, o assassino se mostrou frio e disparou contra o funcionário, que morreu na hora. As câmeras de segurança registraram as imagens do criminoso.
Os indícios apontam para latrocínio (roubo seguido de morte), mas a Polícia também investiga a possibilidade de execução, pois o funcionário do estabelecimento não reagiu ao assalto, mas mesmo assim foi morto.
As câmeras registraram o momento em que o condutor de um veículo Parati, na cor prata, estacionou na Praça de Piraporinha. O criminoso desceu do carro, vestiu um blusão com capuz e foi até o estacionamento. Quatro minutos depois, retornou para o veículo, onde havia um comparsa o aguardando.