Assaí é o novo patrocinador do Paulistão Feminino
A empresa, atual title sponsor da Série A e patrocinadora da Série C do Campeonato Brasileiro masculino, está ampliando seu apoio à modalidade esportiva
- Assaí é o novo patrocinador do Paulistão Feminino.
Foto: Agência Corinthians
- Por: Redação
- Publicado em: 16/10/2020
- Compartilhar:
- [addtoany]
A empresa, atual title sponsor da Série A e patrocinadora da Série C do Campeonato Brasileiro masculino, está ampliando seu apoio à modalidade esportiva
Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, agora é patrocinador oficial do Paulistão Feminino 2020. A empresa, atual title sponsor da Série A e patrocinadora da Série C do Campeonato Brasileiro masculino, está ampliando seu apoio à modalidade esportiva e, pela primeira vez, irá patrocinar uma competição de futebol feminino.
Mais antigo e principal competição feminina do país, o Paulistão Feminino 2020, organizado pela Federação Paulista de Futebol, começa neste sábado (17) com 12 clubes participantes. FPF e Facebook firmaram parceria inédita para a transmissão exclusiva de 38 partidas, além de conteúdos inéditos. O campeonato terminará em dezembro.
“O Assaí é, hoje, um dos principais apoiadores do futebol nacional. Após renovarmos o patrocínio ao Brasileirão, em agosto, era um passo natural valorizarmos também o futebol feminino, marcando presença na disputa estadual mais tradicional do país. Sabemos que esse é um momento chave para as equipes femininas, que vêm ganhando cada vez mais notoriedade, e queremos contribuir ativamente para o desenvolvimento de nossas atletas e do futebol feminino no Brasil”, afirma Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.
A assinatura do acordo com a Federação Paulista de Futebol, válido até o fim da temporada, fortalece também o compromisso da rede com a equidade de gênero.
“Ao investir em uma competição feminina, temos a oportunidade de fazer a diferença e impactar positivamente a vida de centenas de atletas, ampliando a visibilidade que essas jogadoras e suas equipes têm, reconhecendo suas contribuições ao esporte e inspirando as futuras gerações”, completa Marly.
Com o patrocínio, a marca será exibida em placas de publicidade colocadas no entorno dos campos durante os jogos e demais conteúdos oficiais da competição, incluindo posts nas redes sociais da Federação Paulista de Futebol.