Após roubar salão de cabeleireiro e invadir casa, ladrão é preso em Sto.André
Portando simulacro e mostrando-se completamente alterado, bandido foi contido pelos próprios moradores até a chegada da PM
- Caso de corpos carbonizados no veículo foi registrado no 2º DP de Santo André.
Foto: reprodução/Google Maps
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 19/10/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Portando simulacro e mostrando-se completamente alterado, bandido foi contido pelos próprios moradores até a chegada da PM
Amilton Ferreira de Macedo, de 28 anos, foi preso em flagrante após um assalto salão de cabeleireiro, na noite desta sexta-feira (18/10), na rua Apalaches, no parque Capuava, em Santo André.
As vítimas relataram que o criminoso entrou no local, roubou dois celulares das funcionárias e fugiu. Em seguida, ele entrou alterado na garagem de uma residência pedindo para ser socorrido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Vizinhos presenciaram o fato e contiveram o homem até a chegada da PM (Polícia Militar). O homem aparentava estar sob o feito de drogas, mas só os exames comprovarão a suspeita.
Foi apreendido com o criminoso um simulacro de arma de fogo e os celulares roubados pelo autor.
O caso foi registrado no 2° DP (Distrito Policial) de Santo André como roubo e captura, por subtrair coisa móvel alheia, mediante grave ameaça ou violência a pessoa.
A Polícia informou que o homem já responde na Justiça por duas tentativas de estupro.