Após Nego do Borel dormir com Dayane, Record expulsa peão de A Fazenda
Pressão foi grande por parte de internautas e dos patrocinadores do reality show, que avaliam que houve violação física porque modelo estava bêbada
- Após Nego do Borel dormir com Dayane, Record expulsa peão de A Fazenda.
Foto: Reprodução/Record
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 25/09/2021
- Compartilhar:
- [addtoany]
Pressão foi grande por parte de internautas e dos patrocinadores do reality show, que avaliam que houve violação física porque modelo estava bêbada
A Record expulsou do reality show ‘A Fazenda’ o peão Nego do Borel. O comunicado ocorreu neste sábado (25/9) após ele dormir na madrugada com a participante Dayane Mello. Ele é acusado de violação física de vulnerável, pois a modelo estava bêbada.
“Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, comunicou a emissora, que ainda apura se a vaga será reposta por outro participante.
Imagens mostram que a modelo foi se deitar na cama onde Nego do Borel estava. O cantor Mc Gui ainda chegou a indagar se Dayane queria mesmo ficar ali. Na sequencia, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes disseram para Borel não tentar nada, porque a modelo estava embriagada.
Os participantes de A Fazenda ainda pediram para Nego do Borel abandonar a cama. Mc Gui alertou que se o peão permanecesse no local poderia sofrer uma acusação posteriormente. Mesmo assim, ele optou por ficar .
O peão Erasmo pensou diferente dos demais, pois ambos eram “solteiros” e alegou aos companheiros do reality que de que eles estavam colocando “fogo na situação”.
Para piorar o caso, uma equipe jurídica da modelo Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra, cidade da região metropolitana de São Paulo, acompanhada de policiais para entrar no espaço e buscar provas de que a jovem teria sofrido violação por estar embriagada. A equipe jurídica de Dayane também registrou a ocorrência na Delegacia da cidade.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.
A Record permaneceu o dia todo apurando o fato antes de tomar uma decisão. A pressão foi grande principalmente por parte dos patrocinadores (Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos).
A Aurora Alimento, inclusive, emitiu nota. “Não apoiamos nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passam impunemente”.
Os internautas também polemizaram na web e pediram a saída do artista do programa.
A assessoria de imprensa de Nego do Borel também confirmou o fato e emitiu uma nota oficial no Instagram.