Amante tira a vida de homem em Mauá com um golpe ‘mata-leão’
Homem foi preso e disse que tentou defender a mulher com quem mantinha relacionamento; vítima tinha uma filha de 8 anos com a companheira
- Marcelo Souza teve a vida tirada pelo amante da companheira.
Foto: Reprodução/Facebook na vítima
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 13/04/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Homem foi preso e disse que tentou defender a mulher com quem mantinha relacionamento; vítima tinha uma filha de 8 anos com a companheira
Um homem, de 26 anos, identificado como Ronaldo Celestino, foi preso em flagrante por homicídio, às 16h30 desta quarta-feira (12/04), no bairro Jardim Itapark, em Mauá. A vítima tinha 37 anos e se chamava Marcelo Souza.
Ronaldo seria amante de Larissa Molina, de 27 anos, companheira de Marcelo, com quem tinha uma filha de 8 anos. Ambas ficam dentro de quarta da casa durante a discussão entre os dois homens.
Ronaldo disse que foi até a casa da amante e que ao chegar lá encontrou Marcelo que estaria ameaçando a mulher e sua intenção foi defendê-la do homem. Disse ainda que deu o golpe, mas a intenção não era tirar a vida do homem.
Larissa afirmou que o pai de sua filha a agrediu e ameaçou de morte com um revólver. Nesse momento chegou em sua casa o amante, que ao presenciar a ação desarmou Marcelo aplicou um golpe “mata-leão” que tirou a vida dele.
Em seguida, o agressor fugiu com a arma do companheiro de Larissa. Mas antes de fugir entregou as munições para a mulher. Posteriormente, o homem foi encontrado e confessou o crime. Ele foi conduzido para a delegacia, onde permaneceu detido à disposição da Justiça.
As munições foram apreendidas pela PM com a mulher, mas a arma o agressor afirmou que jogou em um rio e até o momento não foi localizada pela polícia.
No Boletim de ocorrência, consta que policiais militares foram acionados para atender essa ocorrência envolvendo um homem que estaria sendo agredido por outro. Ao chegar no endereço indicado, os agentes encontraram a vítima já sem vida.
Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como homicídio no 2º DP (Distrito Policial) de Mauá.