Sem documentos de identificação, a vítima não pôde ser reconhecida de imediato, e, devido ao avançado estado de decomposição, não foram identificados ferimentos aparentes
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (02/11) após um morador relatar o encontro de um corpo em decomposição próximo a um córrego na Estrada da Xiboca, cruzamento com a Rodovia Caminho do Mar, na região do Rio Pequeno, em São Bernardo do Campo.
Os policiais chegaram ao local e encontraram o cadáver de um homem. O corpo estava vestido com uma calça jeans azul e uma bermuda preta, além de uma blusa azul e tênis preto da Nike. Também foi identificada uma tatuagem no tórax direito da vítima com o nome “Carol”.
Sem documentos de identificação, a vítima não pôde ser reconhecida de imediato, e, devido ao avançado estado de decomposição, não foram identificados ferimentos aparentes. A Delegada de plantão solicitou perícia para o local e um exame necroscópico da vítima. A equipe da divisão de homicídios foi chamada para acompanhar o caso.
O Boletim de Ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde o caso será investigado como morte suspeita com autoria desconhecida.
Ver essa foto no Instagram