Foi necessário exame de DNA para comprovar identidade porque corpo da mulher que ficou totalmente carbonizado depois de impacto de carro com ônibus
A mulher que foi carbonizada no dia 11 de agosto após o carro onde ela estava colidir com um ônibus, foi identificada oficialmente somente nesta sexta-feira (23/08) Trata-se mesmo de Ially, de 37 anos. A informação já tinha sido divulgada por parentes, mas necessitava do exame do DNA para comprovação feita pelo IML (Instituto Médico Legal) central de SP.
O velório será neste sábado (24/08), às 9h, no cemitério Carminha, no bairro dos Casas. O sepultamento está marcado para 10h.
Segundo os familiares, o veículo era dirigido pelo namorado dela, que também ficou carbonizado.
Nascida em Várzea Alegre, no interior do Ceará, ela tinha quatro filhos, sendo que um mora com os avós no Estado do Nordeste e os outros três residem com o pai em São Bernardo do Campo, mas todos os domingos ela pegava as crianças. Ela tinha ido levar os filhos quando, na volta para casa, ocorreu o acidente fatal.
Segundo parentes, ela residia em Diadema e retornava para a cidade pela avenida Humberto Castelo Branco onde houve a grave colisão com a moto e o ônibus.