Apresentações com música ao vivo são realizadas pela Banda da Estação Alegria, às terças e quintas-feiras. Integram o conjunto os músicos Ivany Barretto (voz), Wilson Colcheschi (violão e voz) e Rocki Gomes (flauta)
O Projeto Estação Alegria, mantido pela Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está de volta para levar música ao vivo a ILPIs (Instituições de Longa Permanência para Idosos) pela cidade. A iniciativa tem a previsão de atender, pelo menos, a 18 entidades no segundo semestre de 2024.
As apresentações são realizadas pela Banda da Estação Alegria, às terças e quintas-feiras. Integram o conjunto os músicos Ivany Barretto (voz), Wilson Colcheschi (violão e voz) e Rocki Gomes (flauta).
O repertório inclui modas de viola, ritmos latinos, samba de raiz, sucessos dos anos 1960, temas de bolero, clássicos da Música Popular Brasileira e, claro, muita descontração, em shows intimistas, com duração de aproximadamente 50 minutos, e estrutura técnica que conta com aparelhagem de som de alcance local.
Confira as próximas edições do projeto Estação Alegria:
11/7: Residencial Life Care
16/7: Abrilac (Abrigo para Idosos Lar Amor Cristão)
18/7: Residencial Bem Viver
23/7: Residencial Saúde & Bem Estar
25/7: Casa de Repouso Sanches e Mendes
30/7: Sênior Day Care