Pré-candidato a prefeito pelo PL de Mauá, vereador esteve no Hospital onde Bolsonaro está internado há dez dias
O pré-candidato a prefeito pelo PL de Mauá, Sargento Simões, se encontrou nesta quarta-feira (15/05) com Jair Bolsonaro. O ex-presidente da República está internado desde 4 de maio para tratar do quadro de erisipela na perna esquerda. Ele foi hospitalizado em um 1º momento durante uma viagem a Manaus (AM) e depois foi transferido para o hospital Vila Nova Star em na Capital Paulista, onde está desde 6 de maio.
“Eu sempre tenho falado com o presidente, essa não é a primeira vez. Na segunda-feira, ele me ligou pra falar de política e pra falar do dia a dia, e ontem um amigo em comum esteve no hospital e ai esse amigo em comum chegou nele e falou” E ai, o Sargento Simões ligou para o senhor? Ele queria vir dar um abraço no senhor aqui. Aí o presidente respondeu: pode vir que eu estou esperando ele aqui amanhã”, afirmou.
Sargentões Simões disse que o encontro foi nesta manhã e durou entre 30 e 40 minutos. “Batemos um papo sobre a vida, sobre política… Ele nos garantiu também nesse projeto de tirar o PT daqui (de Mauá) e para não permitir que o ex-prefeito Atila volte também. Nós estaremos juntos nesse projeto. Vamos ver a data para ele vir para Mauá com a Michelle e o Eduardo”, disse.
O vereador de Mauá foi presenteado pelo ex-presidente com uma medalhinha. Bolsonaro também gravou um vídeo de apoio ao pré-candidato a prefeito.
Veja: