Mulher não queria pagar produtos entregues e acabou sendo detida pela Polícia
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma motorista arrastando uma vendedora de cosméticos, de 21 anos. A vítima ficou pendurada na janela do veículo, na Rua Rogério Cozzi, no bairro Jardim Anielli, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (19/02).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vendedora foi procurada pela mulher que queria produtos cosméticos avaliados em R$ 300. Ambas combinaram o local da entrega, mas quando vendedora chegou com as caixas contendo os produtos, a condutora do automóvel arrancou sem pagar pela compra.
A vendedora se agarrou à porta do automóvel para evitar que a mulher fugisse e ficou pendurada na janela e foi arrastada.
Depois de percorrer alguns metros pendurada, a vítima cai do carro e bate a cabeça no chão. A vendedora foi levada até a UPA e passa bem. A jovem teve ferimentos pelo corpo, além de um corte na cabeça.
A Polícia investigou e localizou o carro da mulher, que é moradora de Araçatuba, na Avenida Alberto Andaló. A motorista foi abordada na Rua Voluntários de São Paulo, no Centro e levada para a delegacia. Ela foi ouvida e liberada.
Argumento
A mulher alegou que fez tudo por vingança. Segundo ela, há 15 dias comprou da mesma vendedora R$ 603 de produtos de cosméticos pela internet, mas teria recebido caixas de abacate em vez de produtos. A Polícia vai investigar.